20 dezembro, 2007

Objeto de rifa em prol de animais abandonados.


Esse quadrinho é lindinho! Foi um dos primeiros que ousei fazer usando o tema de morro/cidade.

Doei para um grupo de Protetores de Animais, em Brasília, como forma de ajudar nas despesas - esse quadrinho está sendo oferecido em rifa.

Tem a dimensão de 31x32 cm, incluida a moldura.

Se alguém se interessar em participar da rifa, contate-me.

Espero que tenham gostado de mais esse.

Beijos e um lindo final de semana.

Um comentário:

  1. Oi, Moema!
    Muito bonitinhos seus trabalhos! Adorei este último, com as casinhas no morro, e também aquele das flores com o fundo preto, acho que o fundo escuro dá um ótimo efeito.
    Acabo de passar também pelo seu outro blog, vou adicioná-lo à minha sessão "vale a pena visitar".. Estou acompanhando as notícias sobre o bispo e a transposição do rio, passam muita informação errada sobre esse assunto, muita gente pensa que esse projeto vai ajudar muitas pessoas, levar água para essas pessoas... o ato do bispo, que algumas pessoas tem criticado, é um ato de extremo desespero quando não viu mais alternativas para paralisar um projeto que está acontecendo sem discussões e nenhuma participação das pessoas que serão atingidas.

    Bem, sei que deveria escrever sobre isso no outro blog, depois deixo recado lá também, pois pretendo passar com mais calma e ler os posts mais antigos.

    Beijos, boas festas! Que 2008 seja melhor que 2007.

    ResponderExcluir

Seu recadinho aqui!