23 dezembro, 2007



Esse quadrinho foi um dos primeiros. Fiz há quase 3 anos, ainda está comigo. Ainda usava uma moldurinha simples e bem artesanal. Não é rico ? É uma paisagem de fazenda, que eu sempre retrato em meus trabalhos, pois é tudo que me recordo da infancia e adolescencia. Espero que gostem!! Beijos com meu carinho. :)

Um comentário:

  1. Ola tia, voltei! =)
    Estive de ferias, mas agora voltei ao universo paralelo chamado internet.
    E falando em fazenda, quando foi a ultima vez que você esteve em uma? Eu estive em junho do ano passado, faz um tempão. Não tem lugar melhor pra dormir do que uma fazenda, e é ainda mais espetacular assistir o céu durante a noite... só assim vemos quão insignificante somos diante de tanta estrela e tanto potencial de imaginação! Parece que a mente voa ao olhar um céu noturno...
    Beijãoooo!

    ResponderExcluir

Seu recadinho aqui!