03 julho, 2008

Paisagens do interior de Goiás



Essa paisagem é uma das mais recentes. Fiz esse trabalho em 2007. O que pude passar para esse muralzinho foram imagens que tenho como lembrança do tempo de garota, quando eu vivia passeando de férias em Santa Cruz de Goiás - GO. Alias, quase todos os meus trabalhos têm vestígios daqueles tempos.... Eita saudade! :)

Os morros... as casinhas apinhadas.... paredes e janelas coloridas... (algo que não se vê mais). Enfim, a cada trabalho que faço eu costumo dizer que estou brincando de casinha, como fazia quando era criança.

Espero que gostem! É com muito amor que faço cada trabalho desses. E jamais fiz um igual, acreditem! Eu amo trabalhos manuais... eu literalmente "viajo" neles!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho aqui!